João Ferrão

22/1/2020 17:50

nBanks constrói futuro com a Microsoft

A nBanks foi convidada a participar no evento “Building the Future” e a integrar uma lista de 40 startups Portuguesas que foram selecionadas para o NOS Startup World, um conceito que reúne o tecido empresarial português e promove a colaboração entre estas empresas para poderem “construir o futuro” do país em conjunto.

Esta é a 2ª edição deste evento tecnológico, orientado para Empresas que vai ter lugar no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa, nos dias 28 e 29 de Janeiro, organizado pela Ativar Portugal e com o apoio da Microsoft e da Imatch.

Este evento reúne experts de várias áreas tecnológicas, dispostos a partilhar as suas experiências profissionais e assim ajudarem o tecido empresarial Português a conhecer as tendências atuais e a promover o seu avanço tecnológico futuro e coletivo.

Durante estes dias irá contar com diversos oradores que exploram alguns dos assuntos mais relevantes do contexto empresarial, elencámos as diversas temáticas que vão ser abordadas e alguns dos oradores presentes:

Building the Vision: Com a presença de Greg Williams, Editor-in-Chief da WIRED UK; e Vahe Torrosian, Vice-presidente Corporativo da Microsoft.

Building the Strategy: Conta com Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés; e António Casanova, CEO da Unilever.

Building the Foundations: Com Eduardo Kassner, Chief Technology & Innovation Officer na Microsoft; e João Nascimento, CTO na Vodafone.

Empowerment Hub: Com Alexandra Machado, General Manager na Girlmove; e João Soares, Parceiro e Diretor na Brain & Company.

Industry Talks: Com a presença de Roberto Antunes, Executive Director na NEST; e Paulo Mauritti, Conselho executivo da AMA.

Building the Code: Com Daniel Yan, Blockchain Developer na NextReality – IT People Group; e Rui Violante, Solutions Manager na Syone.

A nBanks vai estar presente no showroom NOS Startup World no dia 28 de janeiro.

Vemo-nos por lá?