João Ferrão

6/1/2020 12:45

A nBanks aceita convite da Fintech House e da Microsoft Startup Program!

Gostávamos de celebrar convosco. A nBanks aceitou o convite para ingressar na Fintech House e ser membro do Microsoft Startup Program!

No seu conjunto constituem importantes feitos para o nosso crescimento, desenvolvimento de negócio e reforço de notoriedade da marca. Aproveitamos para partilhar em resumo, um pouco de informação sobre o que é a Fintech House e que benefícios existem com o prestigiado programa da Microsoft dirigido para startups que passam pelo seu escrutínio.

A Fintech House : É um ecossistema muito próprio onde, segundo a organização, as mais promissoras Fintech, Regtech, Insurtech e startups de Cybersegurança ocupam o mesmo espaço, aprendem mutuamente e onde toda a comunidade pode inovar e desenvolver soluções que moldam o nosso futuro. Um local onde Fintechs, Bancos, Seguradoras e Entidades Consultoras coabitam e desenham soluções inovadoras.

• Localização: No coração da cidade de Lisboa, um prédio inteiro com 5 andares e 1500m2 na Praça da Alegria, ao lado da Avenida da Liberdade.
  • Quem está presente: Investidores, empresas, titulares e mentores da Europa e do mundo.

Endereço web: https://www.portugalfintech.org/fintech-house

O Microsoft Startup Program: Um programa global abrangente, desenvolvido para dar suporte a startups à medida que estas crescem e escalam. Alguns dos seus benefícios:

• Campanhas digitais e sociais para promover o lançamento de soluções das startups envolvidas;
  • Um gestor dedicado para detectar as oportunidades certas para o negócio das startups integradas;
  • Um plano personalizado de aceleração para a entrada no mercado,  maximizando os recursos potenciados pela Microsoft;
  • Equipa de Marketing dedicada ao setor e planeamento de contas de consumo com cada startup;
  • Uma equipa comercial mundial, do segmento empresarial, focada em ajudar a vender as soluções apresentadas pelas startups envolvidas.

Mais informações: https://startups.microsoft.com/pt-br/

Mais e boas novidades daremos em breve. Entretanto visite-nos sempre que quiser.

Estamos prontos para ser o principal agente transformador de inovação no seu negócio. Entretanto estamos a trabalhar...

“ A inspiração existe. Porém temos de encontrá-la enquanto trabalhamos”. Pablo Picasso.