ARTIGOS

João Ferrão

23/3/2020 18:25

A melhor maneira de fazer face a situações adversas é construir futuro.

A nBanks apresenta novas parcerias com o IPCA e IPMA e revela a sua participação no movimento Tech4Covid19.

A nBanks comunica com entusiasmo a parceria com duas importantes Instituições, as quais serão estrategicamente relevantes para o modelo de expansão dos serviços nBanks.

Com o IPCA - Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, a parceria será sobretudo enfocada na divulgação da atividade científica produzida por esta prestigiada instituição, através da integração de estágios profissionais na nBanks para os seus alunos, da organização de eventos e da elaboração de casos de estudo, para que possam constituir projetos relevantes para ambas as partes. Este contacto de alunos com o contexto empresarial prevê integrá-los numa dinâmica de trabalho semelhante à que mais tarde virão a adotar. O que lhes permite ter uma perspetiva real dos respetivos futuros laborais, e sobretudo, desenvolver competências.

Já com a APIMA – Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliários e Afins, a parceria incidirá sobretudo na capacidade de permitir aos seus associados que possam estreitamente conhecer e beneficiar dos serviços nBanks.

Adicionalmente, a nBanks está a participar no movimento Tech4COVID19, que tem por objetivo unir a comunidade para ajudar a mitigar ao máximo o efeito do COVID-19 na vida dos Portugueses. É importante referir que qualquer pessoa pode participar neste movimento, independentemente da sua área de especialidade, basta estar disponível e interessado(a) em participar no projeto.

Isto porque uma das melhores maneiras de combater a calamidade é através da união e solidariedade, mas também através da audácia e perseverança de continuar a construir futuro.

Com prudência e com cautela vamos continuar a construir futuro. Com todos. Consigo.