João Ferrão

29/4/2020 17:55

nBanks apresentada como uma das soluções ideais para empresas se adaptarem aos novos desafios provocados pelo COVID-19.

Fintech House realizou webinar que mostrou os impactos do COVID-19 no meio empresarial

A Fintech House é o primeiro espaço de co-working em Portugal exclusivamente dedicado a Fintechs. Foi inaugurada no dia 30 de janeiro de 2020 com a intenção de criar uma comunidade em torno das Fintechs Portuguesas, para que estas possam usufruir de um espaço de trabalho comum e beneficiar de um fácil contacto com grandes empresas, o que facilita o estabelecimento de parcerias em benefício mútuo.

Em colaboração com a Portugal Fintech, a Fintech House realizou um webinar no passado dia 22 de abril, com o objetivo de mostrar em detalhe os impactos do COVID-19 no meio empresarial e de evidenciar o papel das Fintechs para a ajuda destas empresas. Neste mesmo webinar foi revelada a “Fintech Solutions List”, a lista de Fintechs que acrescentam valor aos serviços financeiros atuais, para que todas as empresas possam beneficiar dos seus serviços. A nBanks foi uma das empresas referenciadas nessa lista, estando representada em destaque na categoria de “Mercados Capitais & Gestão de património”.

Assim a nBanks ajuda os seus clientes a enfrentar os desafios provocados pela distância social ao proporcionar serviços como Agregação de Contas e Simplificação de Conciliação Bancária, Chat e Cloud partilhada entre Contabilistas e seus Clientes, Comparação de Produtos Bancários, entre outros serviços que otimizam a Gestão Financeira dos seus utilizadores.

Relembramos que a nBanks oferece um período experimental de 30 dias, para qualquer novo cliente empresarial ou contabilista que queira usufruir das suas funcionalidades inovadoras.

Aproveite já esta oferta através do link:
www.nbanks.net/pricing

Ou reveja o webinar da Fintech House: