João Ferrão

20/11/2020 15:30

A nBanks no top 30 de Fintechs Portuguesas

A Portugal Fintech apresentou o Fintech Report 2020, onde reconheceu a nBanks como uma das 30 melhores Fintechs Portuguesas.

No passado dia 29 de Outubro a Portugal Fintech emitiu o Fintech Report 2020, um relatório que apresenta as estatísticas da indústria e as suas tendências, elencando também as 30 melhores Fintechs de 2020.

A Portugal Fintech incluiu a nBanks no top 30 das Fintechs Portuguesas, na categoria “Capital Markets & Wealth Management”, onde foi também evidenciada a sua selecção para o programa “Microsoft for Startups Europe Program” como uma das Startups mais proeminentes.

Este relatório tem por objetivo fomentar a conexão do tecido empresarial com a comunidade de Fintechs Portuguesas, um propósito que se torna cada vez mais relevante de acordo com o contexto social em que nos encontramos, onde a necessidade de digitalizar os processos empresariais se torna cada vez mais urgente.

Consulte o Fintech Report 2020 em: