Condições da campanha:

Termos e Condições Gerais da Campanha

Por favor, leia cuidadosamente este documento. Contém informações importantes, relacionadas com os seus direitos e deveres no âmbito do acesso e utilização da campanha nBanks + Vendus.

1. Para que possa usufruir desta campanha

1.1. Para que possa usufruir desta campanha, ambos os planos seleccionados por si e apresentados pelas duas empresas (nBanks e Vendus) têm de ser subscritos na periodicidade anual e confirmado os seus pagamentos. Relembramos que têm de ser seleccionados pelo menos um dos planos da nBanks (Essential, Plus ou Premium) e pelo menos um dos planos da Vendus (Base ou Flex);
O utilizador deverá ter o mesmo NIF (Número de Identificação Fiscal) ou NIPC (Número de Identificação de Pessoa Colectiva) no registo de ambas as plataformas;

1.2. Para que a sua adesão à campanha seja válida, é necessário que após a sua subscrição anual de um dos planos nBanks abrangidos Essential, Plus ou Premium, utilize o link disponibilizado na página de parcerias da nBanks (ver imagem infra*) para aceder ao website da Vendus e realizar a sua subscrição anual de um dos planos da Vendus abrangidos, Base ou Flex.
*Imagem infra.
1.3. O período experimental em cada um dos planos não é válido para a campanha.

2. Enquadramento de clientes para a campanha

2.1.Novos clientes nBanks e Vendus:
Para ativar esta campanha ambos os planos selecionados (um por cada plataforma) têm de ser subscritos no período de 30 dias depois do registo na nBanks no plano selecionado e desde que abrangido pela campanha.
Os planos abrangidos devem ser subscritos com pagamento anual sendo os mesmos os seguintes:
Na nBanks os Planos abrangidos são Essential, Plus e Premium;
Na Vendus os Planos abrangidos são o Base e o Flex;

2.2. Clientes já existentes na nBanks no plano Simple:
Basta fazer upgrade para um dos planos pagos (Essential, Plus ou Premium) e poderá ativar a campanha até 30 dias depois do upgrade realizado;

2.3. Clientes já existentes na nBanks com pagamento anual nos Planos Essential, Plus ou Premium:
Basta aderir a um dos planos pagos da Vendus e a nBanks oferecerá mais um mês de prorrogação ao seu plano existente.

2.4. Clientes já existentes na nBanks com pagamento mensal nos Planos Essential, Plus ou Premium:
Basta optar pelo pagamento anual num dos planos nBanks referidos e aderir a um dos Planos Base ou Flex da Vendus, com pagamento anual, ao longo do período da campanha.

2.5. Clientes já existentes na nBanks em período de trial (experiência):
Basta optar pelo pagamento anual de um dos planos Essential, Plus ou Premium da nBanks e aderir a um dos planos Base ou Flex da Vendus, com pagamento anual, ao longo do período da campanha.

2.6. Clientes já existentes na Vendus e não na nBanks:

2.6.1. Se for um cliente com plano mensal na Vendus
Basta optar pela periodicidade Anual do seu Plano Vendus e subscrever um dos Planos nBanks Essential, Plus ou Premium, também na periodicidade anual, ao longo do período da campanha.

2.6.2.  Se for um cliente em Trial  na Vendus
Basta subscrever um dos planos Base ou Flex na Vendus na periodicidade Anual e subscrever um dos Planos nBanks Essential, Plus ou Premium, também na periodicidade anual, ao longo do período da campanha.

2.6.3. Se for um cliente anual na Vendus
Basta subscrever um dos Planos nBanks Essential, Plus ou Premium também na periodicidade anual, ao longo do período da campanha.

3. Benefícios

3.1. Os benefícios anunciados são materializados através da oferta de uma mensalidade adicional dos serviços nBanks (a data de validade do seu plano anual é alargada por mais um mês). A poupança atribuída equivale a um determinado número de mensalidades de Faturação Vendus, devidamente explicitado na tabela de suporte à campanha;

4. Comunicação da ativação da Campanha

4.1. Depois da validação do cumprimento dos requisitos exigidos será a nBanks a comunicar ao cliente a elegibilidade da campanha e o correspondente benefício atribuído.

5. Transparência

5.1. Porque defendemos a máxima transparência, pode experimentar ambas as plataformas nos respetivos períodos gratuitos, previamente à campanha, e depois ativar a mesma, dentro da plataforma nBanks, na área dedicada às parcerias e dentro dos 30 dias referidos;